É seguro comprar neste site?
Claro, você está em um site 100% seguro e confiável. Nosso site possui certificado SSL (Secure Sockets Layer), que é uma tecnologia padrão de segurança utilizada para proteger informações importantes de segurança do usuário durante a navegação em um website.
Há valor mínimo para realizar um pedido?
Não há valor mínimo! Fique a vontade para conhecer o site e nossos produtos, caso tenha alguma dúvida entre em contato pelo chat online, e-mail ou telefone.
Como posso realizar minhas compras?
Apenas pelo site http://www.sofisticatojoias.com.br.
O site possui frete grátis?
A Sofisticato Joias oferece grátis para compras acima de R$ 350,00. Esta condição poderá ser alterada a qualquer momento sem aviso prévio.
Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minhas compras?
Aceitamos pagamentos por cartão de crédito e boleto bancário. As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 3x sem juros, o valor da parcela será mostrado na página de pagamento da sua compra.
Posso alterar a forma de pagamento após fechar o pedido?
Não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido. Em caso de dúvidas fale com nossa consultoria online.
Meu pedido não foi aprovado. Como proceder?
As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Após a análise dos dados, dentro de um período de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado.
Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado. Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retirará automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você fale com nossa consultoria online.
Caso seu pedido não tenha sido aprovado, pedimos que confirme os dados digitados e tente realizar a compra novamente. Caso a recusa persista, sugerimos que você entre em contato com a sua operadora do cartão de crédito.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será calculado com base no total da sua compra e na sua localização, digite seu CEP no carrinho para saber o valor.
Como são realizados os envios?
Enviamos para todo o Brasil. As compras são enviadas por Sedex ou Pac.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios somente pelos correios e entregamos em todo o Brasil.
Em quanto tempo receberei meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
Você terá 30 dias para realizar uma troca após a data da compra.
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato conosco através do e-mail [email protected], informações adicionais em nossa página de Política de trocas ou devolução.